Sweet Sixteen.


E o mês do meu aniversário já acabou mas aqui em casa ainda estamos todos em clima de festa. Nunca tinha realmente planejado uma festa de aniversário, mas por motivos de "deu na cabeça" eu decidi fazer uma esse ano e tudo o que eu posso dizer pra vocês é que foi a coisa mais simples da terra mas mesmo assim foi incrível.



A primeira coisa que eu fiz foi planejar tudo, o que na minha opinião é a maior parte porque tem toda a expectativa e fotos inspiracionais, ir escolher as coisas é uma tortura pra mim mas não posso reclamar das caras que o meu pai fazia quando eu colocava as coroas nele.. Sim! você leu certo, coroas! Eu comprei coroas pros meus amigos todos, comprei muitos finis e até alguns potes com glittler.
Agora uma questão super séria, eu como uma bela libriana me perdi toda na loja, tive que escolher os balões, as cores dos pratos e copos, tive que escolher a quantidade de fini e de chocolate... Foi terrível mas ao mesmo tempo muito bacana, todos olhavam pra mim como se fosse louca, porque eu ficava tirando foto de tudo e vendo se combinaria com as outras coisas e não tinha ideia de como seria o bolo então foi bem complicadinho. Mas no final deu tudo certo e foi uma das torturas mais legais do ano inteiro.

Chamei alguns poucos amigos pra minha casa, alguns vieram na sexta (sendo que a comemoração só seria no sábado) compramos muitos doces, cantamos Karaoke como se não tivesse amanha... Tudo começou com Little Mix, um pouco de Justin Bieber, ai foi pra Rebeldes, e quando vimos estavamos todos com cetros nas mãos cantando Wesley Safadão e Pablo (não digam que eu contei mas até restart chegamos a relembrar)...

Fomos dormir lá pras 6 da manhã e as 11 já estavamos de pé, enchemos muitos balões, ficamos roxos mas orgulhosos. eu consegui prender meu dedo na hora de amarrar um dos balões e quase tive que amputar mas no final deu tudo certo e meu dedo esta intacto. Arrumamos os doces e o tempo passou muito mais rápido do que o imaginado. Agora eu não lembro direito do que fizemos no intervalo entre arrumar balões e dançar loucamente ao som de Fifth Harmony pela casa, tudo o que eu posso dizer é que não tiramos as coroas nem pra ir na padaria.


Na hora do parabéns quase morri de ansiedade. Eu detesto ficar ansiosa porque eu acabo me esquecendo de algumas coisas muito importantes, tipo fazer o pedido na hora de soprar a vela, para a minha sorte a vela acendeu de novo umas 4 vezes, será que da azar pedir quando a vela acende de novo? 
Saí com meu pai pra levar alguns amigos em casa e me deparei com muito amor dos seus pais, o que foi sinceramente um amor. Vou falar uma coisa sinceramente pra vocês, não me imagino morando em nenhuma outra cidade que não seja São Paulo porque passar pelas ruas iluminadas no Sábado à noite é tudo de bom.
Voltei e alguns amigos dormiram na minha casa, de novo, mas dessa vez estávamos tão exaustos que caímos no sono assim que deitamos, no dia seguinte foi resumido em desenhar nos balões e assistir desenhos com meu namorado e minha melhor amiga.
Pode se dizer que eu tive 3 dias esplêndidos, mas como as coisas não ficam sempre perfeitas amanhã já começam as provas e eu preciso estudar igual uma louca pra recuperar o tempo perdido, o único problema é tirar esse sorriso bobo do rosto sempre que lembro desse aniversário.

Obrigada por ler
Amo todos vocês
-Fangirl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

One Expression Speaks More Than 1 Million Words.

A bagunça que eu fiz.